quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Slides no ar!

Acabamos de disponibilizar os slides  no menu "Materiais". Aguarde o vídeo e as fotos! Mas para as fotos... precisamos de você.
O sinal positivo para a pesquisae para todos que se dedicam a educação foi o número de participantes: 750 inscritos. Mais ainda: gente tirando fotos, pegando autógrafos, tietando... É neste momento que percebemos que há espaço, sim, para resgatar e valorizar o esforço dedicado por professores, estudantes durante anos e anos.
Um pedido: mande sua foto para nós! Queremos montar um álbum - Dahene gostaria muito deste registro inédito, ficou encantado com a participação - e precisamos que cada um nos ajude nesta tarefa. Aquela foto  bacana, informal ou formal é valiosa. Cada foto reflete as múltiplas possibilidades da aplicação das pesquisas desenvolvidas. Faça parte e mande a foto para newronios@gmail.com
Dois agradecimentos: em que outro lugar os participantes ajudam na própria organização?
1 - A você, que viu como o evento acabou atingindo proporções imprevistas e ajudou a distribuir ou devolver fones, colcoar cadeiras, organizar a entradas, pegar certificados, nosso sincero obrigado!
2 - Agradecemos também as diversas sugestões de melhoria, que serão contempladas no nosso próximo encontro (aguarde: terá várias surpresas e uma abordagem totalmente inovadora).
Uma promessa: Aos amigos, antigos e recém chegados: aos muitos amigos feitos por e-mail e  aos de longa data presentes, com quem que não pude conversar e dar  a atenção merecida, uma promessa: vamos nos reencontrar e trocar ideias, projetos e sonhos!
Até breve.